Aba 1

        Postado em 23 de Setembro de 2019 às 19h27

        Equinócio De Primavera: Movimento, Clareza e expansão

        Astrologia (3)

         

        Com o fim do inverno, findamos também um grande ciclo desafiador no qual enfrentamos desde a entrada do Sol em Aries, no início do outono. Tivemos uma estação de Outono e outra de Inverno nas quais fomos convidados a adentrar no Reino do Inconsciente, e em contato com muitos aspectos sombrios da nossa vida; das nossas relações; dos laboratórios e entornos nos quais convivemos na dimensão dos relacionamentos. A partir de agora, teremos a oportunidade de clarear todas essas experiências pelas quais passamos nesse período desafiador.

        Outono e Inverno sempre trazem períodos de subjetividade, momentos em que precisamos entrar em contato com conteúdos que emergem dos planos mais profundos do inconsciente, difíceis de perceber. Porém, a vida nos traz experiências que nos ajudam a nos deparar e lidar com todos esses conteúdos internos.

        Rosa Cris - Astróloga, Educadora e Arteterapeuta

        A partir de hoje dia 23 entramos no Equinócio de primavera, onde o dia e a noite são iguais em relação ao tempo (hora). A luz passa a ocupar um espaço maior do que a sombra. Assim os dias serão maiores e as noites menores, diferente do Outono e do Inverno nos quais as noites eram maiores e os dias menores.

        Nesse novo período certamente teremos mais expansão, mais clareza, mais visão, mais alegria, e sentiremos uma necessidade maior de iniciativa, de movimento e expansão. Ao contrário do Outono e do Inverno que foram períodos de Introspecção. 

        Primavera: tempo do renascimento da Vida, portanto vamos todos Primaverar e Renascer!! ??

         

         

        Astróloga Rosa Cris ABA-502

        Veja também

        SUPER LUA ROSA!08/04 Olá querid@s, saudações a tod@s! Aqui de Chapecó, Santa Catarina, Brasil, Terra desejo a tod@s vocês onde se encontrarem neste Planeta, uma linda experiência nesta SUPER LUA ROSA. Estamos numa semana excepcionalmente importante de Lua Cheia que ao atingir o seu perigeu, ou seja, o ponto de maior proximidade que ela está fazendo em relação à......

        Voltar para Blog