Aba 1

Rosa Cris - Astróloga, Educadora e Arteterapeuta
Postado em 27 de Setembro de 2017 às 11h04

Ciclo Solar de Libra

Astrologia (4)

O SOL ENTROU EM LIBRA AMIG@S, o Amor está no ar!

Rosa Cris - Astróloga, Educadora e Arteterapeuta O SOL ENTROU EM LIBRA AMIG@S, o Amor está no ar! O sol entrou em Libra no dia 22 de setembro e permanecerá neste signo até 22 de outubro. O tema deste período é...

O sol entrou em Libra no dia 22 de setembro e permanecerá neste signo até 22 de outubro. O tema deste período é RELACIONAMENTO. É o momento ideal para revermos esta área tão importante da nossa vida.

Entregar-se a um relacionamento é uma grande aventura, e você tem que ter muita coragem para isto. Você não tem mapas e nem garantias e à medida que a relação vai se tornando mais e mais íntima e vocês vão se revelando um ao outro, surgem os desafios, pois as sombras e as negatividades vão aparecendo. Então há que se lidar com o orgulho, os medos, as vaidades. O que há de mais secreto em você, pouco a pouco vai aparecendo.

Sartre dizia que o outro é o inferno. Realmente ele tem razão, pois o que há de pior em cada um em muitos momentos da relação será detonado e virá à tona. 

O que fará a grande diferença aí é a meditação, a capacidade para a auto-observação e a disponibilidade para assumir plena responsabilidade pela sua vida e suas manifestações pessoais.

É nesse ponto que a coragem e o Amor precisam estar presentes para que tudo possa ser olhado, entendido e transformado. Sendo assim, o verdadeiro encontro se torna um maravilhoso laboratório de crescimento individual.

O mais gostoso dessa aventura é que a paixão e o amor expandem o nosso ser e estimulam as nossas capacidades.

O carinho, a ternura e a intimidade, curam velhas feridas e renovam o espírito. O Eu superior, nossos talentos e qualidades também serão revelados reconhecidos, então a parceria se torna um incentivo ao desenvolvimento individual e realização pessoal.

?O homem e a mulher são duas partes de um todo. Ao invés de perder tempo em brigas tentem compreender um ao outro. E quatro olhos são sempre melhor do que dois olhos; você tem uma visão total, todas as quatro direções estão disponíveis para você?.

Então, que tal aceitar o desafio e abrir o coração para um relacionamento profundo?
Está em você a capacidade de querer e permitir que isto realmente aconteça.
Desejo a todos vocês um verdadeiro encontro com o seu Amor!

O SIGNO DE LIBRA

Rosa Cris - Astróloga, Educadora e Arteterapeuta O SIGNO DE LIBRA LIBRA Período: 22 de setembro a 22 de outubro. Elemento: Ar. Planeta regente: Vênus. Dia da semana: Sexta-feira, dia de Vênus. Palavra chave:...

LIBRA
Período: 22 de setembro a 22 de outubro.
Elemento: Ar.
Planeta regente: Vênus.
Dia da semana: Sexta-feira, dia de Vênus.
Palavra chave: “Eu equilibro”.
Associação física: Rins (guardam o equilíbrio do organismo).
Pedras correspondentes: Quartzo rosa, Turmalina, Esmeralda, Malaquita, Kunzita.
Ervas medicinais: Asparinas, Barbas de milho, Junípero, Salsa, Folhas de Bucha.
Perfumes e aromas: Bergamota, Gerânio, Jasmim, Rosa, Ylang-Ylang.
Cartas do Tarot: Arcano Maior VI, Os Amantes e VII , A Justiça.

Librianos famosos:
- Gandhi, líder indiano.
- Barão do Rio Branco, político e diplomata.
- Dias Gomes, dramaturgo.
- Vinícius de Morais, diplomata, poeta, compositor.
- Fernando Sabino, jornalista e escritor.
- Chiquinha Gonzaga, compositora e instrumentista.
- Cartola, sambista.
- Plínio Marcos, dramaturgo.
- Fernanda Montenegro, atriz.
- Gal Costa, cantora.

Filmes:
- A profecia Celestina
- Três vezes amor
- Amor além da vida

Figura Esotérica de Libra:
A figura exotérica de Libra expressa o equilíbrio dos opostos e a nossa realidade dual.

A MISSÃO DE LIBRA:
“Era manhã quando Deus parou diante de suas doze crianças e, em cada uma delas, plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas dirigiram-se a Ele para receber seu dom e conhecer sua missão.
- Para você, LIBRA, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente dos seus deveres para com os outros; para que ele possa aprender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado das suas ações. Hei de levar-te aonde quer que haja discórdia, e por teus esforços, te concederei o dom do Amor.
E Libra voltou ao seu lugar”. (Martin Schulmann – As doze tarefas).


Expressão positiva do signo – “Eu Superior”:
Equilíbrio, diplomacia, senso de justiça, sensibilidade, sinceridade, reconhecimento, refinamento, paz, simpatia, capacidade afetiva, polidez, cortesia, elegância.

Expressão negativa do signo – “Eu inferior”:
Indolência, omissão, falta de vontade, procura do caminho mais fácil, falta de iniciativa, dependência, apego ao luxo, egoísmo, influenciável, indecisão.
 

Veja também

Solstício21/06/17
CURSO DE ASTROLOGIA VIVENCIAL EM FLORIANÓPOLIS01/02/18Olá amig@s! Estou muito feliz com a oportunidade de dar este curso de Astrologia com foco em autoconhecimento em Florianópolis. Este trabalho que já está na quarta versão, tem sido uma jornada muito rica em no processo da autodescoberta de uma......
Tempos de novos começos23/06/17 Boa noite amig@s! TEMPO DE NOVOS COMEÇOS! Hoje às 23h30 iniciamos um novo ciclo com a Lua Nova Canceriana. Serão 28 dias propícios para cultivarmos nossas relações com a família e os antepassados.Tempo......

Voltar para Blog