Aba 1

Rosa Cris - Astróloga, Educadora e Arteterapeuta
Postado em 24 de Julho de 2017 às 17h37

A fase minguante da Lunação de Câncer

Boa tarde amig@s!
Hoje inicia a fase minguante da Lunação de Câncer!

Ao longo de toda a semana teremos o melhor período do ano para fazer aquela faxina na casa, descartar e eliminar entulhos e objetos que não servem mais. Acumular coisas desnecessárias dificulta a entrada do novo.

Depois da limpeza física na casa, queime um incenso de ervas, ligue música clássica, mantras ou cantos gregorianos e coloque flores naturais para limpar e elevar as energias dos ambientes. Torne sua casa um lar aconchegante e harmonioso. A minguante é excelente para estas práticas purificadoras. Muito bom para detox, aliviando o organismo dos excessos.
Ressentimentos e apegos emocionais também podem ser eliminados neste período e para isso você pode com técnicas eficientes de harmonização psíquica como o Yoga, a Meditação, a Massoterapia e o Reiki.

Vale a pena investir na sua interioridade nestes dias buscando cura e integração emocional pois a lunação de Câncer atua na área do inconsciente pessoal e familiar facilitando o acesso da subjetividade.

Nos três últimos dias da minguante, no próximo fim de semana teremos a lua balsâmica, muito apropriada para o descanso e a regeneração, concluindo mais um ciclo solar.

Uma ótima sermana a tod@s com muita cura, purificação e regeneração

Veja também

CURSO DE ASTROLOGIA VIVENCIAL EM FLORIANÓPOLIS01/02/18Olá amig@s! Estou muito feliz com a oportunidade de dar este curso de Astrologia com foco em autoconhecimento em Florianópolis. Este trabalho que já está na quarta versão, tem sido uma jornada muito rica em no processo da autodescoberta de uma forma leve e instigante, pois além da teoria temos muitos trabalhos práticos e arteterapêuticos. Desta forma a aprendizagem se torna......
Solstício21/06/17
PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 201813/12/17   PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2018 Olá amig@s! Estou trazendo para vocês as previsões Astrológicas gerais conforme o signo solar. É importante lembrar que para previsões mais profundas......

Voltar para Blog